Comida di Buteco estréia em São Paulo

Começa amanhã, 01/06/2012 o maior concurso gastronômico do Brasil. Até o dia 01/07/2012 os frequentadores dos bares selecionados podem votar no tira-gosto participante levando em consideração os critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida.

Pela primeira vez em São Paulo em 2012, esse evento já ocorre desde 1999 em diversas cidades pelo Brasil afora. Sendo um total de 50 botecos participantes só na capital paulista e mais de 400 em todas as cidades participantes.

Além dos frequentadores, uma equipe de jurados também votará. Com peso de voto de 50% para frequentadores e 50% para jurados, ao final do período, os bares vencedores serão divulgados.

Conheça os bares e os tira-gostos participantes no site do evento.

 

Comida di Buteco

http://www.comidadibuteco.com.br/

Almoço a 4 mãos

Quando fazemos comida em casa, ou eu ou a Rosana assumimos o controle do fogão e preparamos toda a refeição. Dessa vez, nós dois juntos preparamos nosso almoço. Assim um ajuda o outro e preparamos tudo de maneira mais rápida. A única coisa é que às vezes nos esbarramos na cozinha e temos de tomar cuidado para não derrubar nada.

Nosso cardápio foi composto de um peixe, brócolis e arroz.

Um peixe de simples preparo acompanhado de um molho à base de tomate muito saboroso e suculento. Se adicionar no prato uma boa pimenta curtida fica melhor ainda. Leia mais…

The Fifties

Fritas Fifties Especiais com cheddar e bacon

Lanchonete criada na década de 1990 sob tema dos anos 1950 com várias casas distribuídas por diversas cidades do Brasil. Toda a decoração lembra aquilo que vemos em filmes da época. Me lembro de ter conhecido a primeira casa ainda nos anos 1990 e pensava na época que já era um restaurante tradicional de muitos anos de existência. Leia mais…

Dia das Mães – Onde comer

Pelo menos no dia das Mães, nós filhos temos de tirá-las da cozinha e levá-las para comer em um bom restaurante. O site Basilico preparou uma lista de restaurantes para que você possa escolher nesse dia tão especial você faça uma gentileza a quem lhe trouxe ao mundo. Leia mais…