Pobre Juan

Bife Pobre Juan e Papas Soufle

Primeiro post aqui no blog sobre uma casa argentina. Os argentinos são famosos por preparar excelentes cortes de carnes na churrasqueira. E essa fama não é à toa.

Com casas em São Paulo, Campinas e Brasília a unidade do Shopping Cidade Jardim recebe um público diferenciado frequentador do shopping. O atendimento está à altura de seu público e o requinte do ambiente não deixa por menos.   Leia mais…

Dia dos Pais 2012 – Faça a reserva em um restaurante em São Paulo

Reprodução: Folha de São Paulo

Em datas comemorativas é comum aqui em São Paulo que os restaurantes fiquem lotados. Existem duas maneiras de evitar as filas. Uma delas é chegar bem cedo e a outra é procurar por um restaurante que aceite fazer reserva antecipada. Nem todos fazem isso, afinal é dia de casa cheia.

No próximo domingo, 12/08/2012 será dia dos pais e para os restaurantes, não será diferente, filas e filas de pessoas à porta esperando por uma mesa. Se você deseja chegar ao restaurante e ter sua mesa à disposição, veja a lista preparada pela Folha de São Paulo e faça a sua reserva.

Separados por especialidade, confesso que já estive em apenas 1 deles, o Praça São Lourenço, veja o nosso post. E dois que me chamam bastante a atenção para uma visita é o argentino Estacion Sur e o Coco Bambu, originário de Fortaleza, onde estive em 2010.

 

Restaurantes bizarros, em qual você iria?

Reprodução: ODDEE

A Vivi Araújo, responsável pelo blog Pé na Cozinha publicou “Os restaurantes mais bizarros do mundo”, uma lista criada pelo site ODDEE que contém os restaurantes que foram considerados os mais bizarros.

Na minha opinião, alguns deles não são tão bizarros assim, como por exemplo o Restaurante no Céu (“Restaurant in the Sky”) e o Restaurante no fundo do mar (“Undersea Restaurant”), foto ao lado. Eu gostaria muito de conhecer esses dois. Inclusive o “Restaurant in the Sky” já esteve no Brasil, porém eu não soube a tempo de fazer minha reserva. Fica para a próxima. E se um dia eu tiver a oportunidade de ir às Ilhas Maldivas, a visita ao “Undersea Restaurant” será certa.

O post do Pé na Cozinha data de 08/08/2012 e no site origem, encontrei um post com essa lista de 2008, com uma diferença de 2 restaurantes a mais. Não sei se é um outro post ou se os 2 restaurantes foram deixados de fora por algum motivo. São eles: o Restaurante em uma prisão (“Restaurant in a Prison”) e o Restaurante Robô (“Robot Restaurant”). Esse segundo é bem curioso e que dá o nome à casa.

E você, em qual iria? Deixe seu comentário