Al Mare Ristorante

Restaurante de especialidade de frutos do mar, pertencente à rede da Cantina Don Pepe Di Napoli oferece o melhor do que vem das profundezas marinhas. A unidade da Rua Pavão em Moema fica localizada em uma esquina, no andar térreo, junto ao hotel Travel Inn, muito próxima à Av. Santo Amaro.

O espaço comporta um número pequeno de mesas bem distribuídas que deixa as pessoas cirularem livremente sem esbarrar nas cadeiras dos clientes enquanto apreciam sua refeição.

Os garçons bastante educados, simpáticos e prestativos atendem os pedidos com precisão e rapidez. Dependendo do prato pode haver um tempo um pouco maior de espera na preparação, o que é normal em alguns tipos de frutos do mar.

%%wppa%%

%%slide=3%%

Apesar de sermos informados de que a paella serve muito bem 2 pessoas, acredito que serve muito bem 3 pessoas. Como estávamos em 5 pedimos 2 pratos: a já mencionada Paella Marinera e o Penne Gamberi i Rucula.

Quando a paella chega à mesa, o garçom se utiliza de uma mesa lateral para separar todas as cascas dos crustáceos, com exceção a dos camarões grandes que cada um faz no próprio prato. O arroz úmido na medida e a lula macia na minha opinião são os destaques do prato. Claro que o mexilhão, o polvo e o lasgostin também estavam deliciosos e muito saborosos.

O penne veio recheado de muito camarão e também estava uma delícia com um ótimo molho de tomate e acidez bem equilibrada.

De sobremesa, dividimos um Tartelete di Nozes e uma fruta da estação, um abacaxi decorado com uma pedra de gelo. Bem criativo.

Se no grupo alguém não apreciar frutos do mar, não há problema, há opções no cardápio preparados a base de carne bovina ou ave.

 

Al Mare Ristorante

http://www.donpepedinapoli.com.br/almare/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*