The Fifties

Fritas Fifties Especiais com cheddar e bacon

Lanchonete criada na década de 1990 sob tema dos anos 1950 com várias casas distribuídas por diversas cidades do Brasil. Toda a decoração lembra aquilo que vemos em filmes da época. Me lembro de ter conhecido a primeira casa ainda nos anos 1990 e pensava na época que já era um restaurante tradicional de muitos anos de existência.

Desde o início já marcava pelo ambiente diferenciado e pela qualidade dos lanches e continua ainda hoje marcando presença, mesmo com o surgimento de diversas casas concorrentes.

É difícil ir à casa e não provar a Fritas Fifties Especiais, batatas fritas crocantes e macias servidas com duas opções: parmesão e bacon ou cheddar e bacon.

Pic Americano

Com diversas opções de lanches, entre hamburgueres, cachorros quente, beirutes até os lights wraps, você tem a possibilidade de montar o seu de acordo com sua preferência de recheios, ou então, escolher um já montado.

Os Pics são ótimas opções já montados com várias combinações para atender aos diferentes gostos dos clientes, todos preparados com hamburguer de picanha e um dos meus preferidos é o Pic Americano, hamburguer de picanha, molho especial, pedacinhos de cebola, fatias de picles, coberto com queijo cheddar, bacon e alface juliana.

A crocância do bacon, a cremosidade do cheddar e o realce do picles fazem desse lanche uma riqueza de sabores. Essa combinação de ingredientes é típica dos Estados Unidos. Por lá, você facilmente encontrará uma lanchonete que tenhaum lanche com essa mesma composição.

 

The Fifties

http://www.thefifties.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*