Dalmo Bárbaro

Filé a Brasileira

Com duas unidades em funcionamento, uma localizada na Rodovia Rio-Santos, entre o Guarujá e Bertioga e a outra na praia da Enseada no Guarujá.

Na Rio-Santos, quem vai no sentido para o Rio de Janeiro, em frente ao restaurante existe uma rotatória, onde é possível fazer o retorno. O problema está na hora de ir embora caso você vá continuar no sentido para o Rio, o acesso fica bem mai complicado.

Uma casa simples, ampla e de pé direito bem alto, tem ao fundo um visual bem bonito, que acredito poder dizer, da mata atlântica.

O atendimento é bem humorado e educado. Os garçons alertam, os pratos são muito bem servidos, comprovadamente bem servidos. O prato para uma pessoa foi suficiente para minha esposa e eu.

Pão com alho e camarão

Aceitamos o couvert de entrada: pão com alho e camarão frito. Para nossa surpresa, ao invés de fatias de pão, tínhamos várias metades de pão francês cortadas no comprimento caprichosamente cobertas com uma pasta de alho e preparadas na chapa e os camarões fritos sem nenhum excesso de óleo e bem crocantes.

Em seguida chegou o prato principal, Peixe à Brasileira, composto de: filé de dourado, camarão, arroz e pirão. Particularmente não gostei muito do filé de dourado, pois achei um pouco seco, mesmo com o molho que o acompanhava. Já os camarões grandes e tenros estavam uma delícia. O pirão que eu tanto aguardava, tamanha a vontade que estava, é dos mais clarinhos. Apesar de preferir os que são preparados com molho de tomate, estava bem saboroso e com alguns pedaços de peixe e acompanhado de uma boa pimenta, estava bem gostoso.

Uma boa pedida para quem está a caminho do litoral norte de São Paulo.

 

Dalmo Bárbaro

http://www.dalmobarbaro.com.br

3 respostas Dalmo Bárbaro

  1. Pingback: Marcia R Yoshida

  2. Pingback: Flavia Barbaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*